Vitralizado

HQ

Afim de um original do Pedro Cobiaco? Que tal também um do Felipe Nunes?

O Pedro Cobiaco explicou a história lá no Facebook: às vésperas do FIQ, três quadrinistas perderam o apoio da editora que ia lançar o trabalho deles. Pra bancar os projetos de forma independente, o grupo criou uma lojinha virtual pra juntar fundos. O Cobiaco ajudou colocando a venda o original dessa aquarela aqui em cima. Queria muito pra mim hehe Não conheço o trabalho dos três artistas (Felipe Portugal, Puiupo e Adonis Pantazopoulos), mas acho o aval do Cobiaco um tremendo filtro. Dei uma conferida na loja e fiquei interessado. Olha lá você também. Ó o que o Pedro escreveu no Facebook:

“http://www.feirinhafuriosa.iluria.com/
Esse desenho original de aquarela esta a venda no link acima, e eu fiz ele por um motivo muito importante:
Meus amigos Felipe Portugal, Puiupo e Adonis Pantazopoulos, grandes autores que admiro muito, acabaram se vendo sem chao quando o acordo editorial que faria as historias deles serem publicadas esse ano, a tempo do FIQ – Festival Internacional de Quadrinhos, ruiu. Eles, porem, nao desistiram. O FIQ e um momento importantissimo na carreira de qualquer autor no nosso cenario, e eles tao dispostos a tudo pra conseguir fazer com que esses livros existam a tempo do evento.
Eles abriram uma lojinha no Iluria com a pre-venda dos livros (voce pode checar previews da hq no site) e a venda de diversos originais (contribuo com alguns alem desse, que vou ir upando durante a semana), porque isso tem que rolar e VAI rolar.
Quem puder ajudar, qualquer compartilhamento ajuda, serio mesmo, vale muito! E os originais tao em preços incriveis (pela urgencia da situaçao), a hora de investir e agora.
Vamos la, fazer essas duas historias incriveis acontecerem! Alem de tudo, vao ser dois dos melhores e mais interessantes quadrinhos desse ano. Dou minha palavra, de quem leu e esteve acompanhando todo o processo. Bora?”

Post atualizado: O Felipe Nunes também tá colaborando, com uma arte original a venda no site do projeto. Coisa bem linda, saca só:

ArteNunes

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: