Vitralizado

Posts com a tag X-Men

Cinema

X-Men – Dias de Um Futuro Esquecido: trailer e pôster novos

X-MenNovo

Já viu né? Estão bem legais. Acho que o filme vai ser um dramalhão enorme, sem o bom-humor de Primeira Classe. Aposto que dos mutantes do futuro, não sobra ninguém, vai ser uma carnificina imensa. Mas tudo bem. Já disse por aqui: acredito que no final de Dias de Um Futuro Esquecido, vai sumir a continuidade da série com os três primeiros filmes (X-Men, X-Men 2 e X-Men: O Confronto Final) e todos com Wolverine. Tipo o que fez o J.J. Abrams no primeiro Star Trek em relação à série clássica. Aí ficaríamos com os X-Men do passado e um cenário zerado pra mais uma leva de filmes deles. Segue o trailer:

Ah…e quando falei do drama todo, tava pensando na cena do começo do trailer em que a Tempestade parece sendo atacada por trás por uma Sentinela. Pensei na hora no destino da personagem no quadrinho em que Dias de Um Futuro Esquecido foi baseado. Já leu? Não creio que seja spoiler – ninguém viu o filme e é só uma aposta. No gibi ela morre após um ataque bastante semelhante de uma das armas de Bolivar Trask. O pessoal do Comicbook.com lembrou da mesma coisa e arrumou a imagem do quadrinho. Saca só, primeiro a cena do trailer:

TempestadeMorre

E no gibi:

TempestadoMorreNaHQ

HQ / Marvel

O Lego dos X-Men

LegoXMen

Antes de tudo: o brinquedo não existe. Ele é um dos muitos projetos buscando apoio no site Lego Cuusoo, que reúne ideias para possíveis futuros brinquedos da marca. Se você é bom com Lego e design, arruma uma ideia legal, fez uma justificativa boa e tenta buscar apoio no site. Quando o projeto ganha 10 mil curtidas, a Lego analisa a ideia e vê se dá pra tirar do papel. Os autores da proposta pros personagens da Marvel criaram quase a íntegra da Mansão Xavier, com a Sala do Perigo, o Cérebro, os quartos de alguns mutantes e algumas das classes da escola. Bem massa. Aqui tem outras fotos, com vários detalhes.

LegoXMen3

LegoXMen5

LegoXMen4

Cinema

As 25 capas da Empire para X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

EmpireSentinela

A revista Empire tá bancando X-Men: Dias de um Futuro Esquecido como “o maior filme de super-heróis já feito”. É o que os responsáveis pela publicação estamparam em cada uma das 25 versões de capa que eles produziram pra edição de março, todas estreladas por um personagem do filme do Bryan Singer (incluindo uma com o próprio diretor). E aí, será que é isso tudo mesmo? Só lembrando que quando X-Men: Primeira Classe saiu, a expectativa tava longe de ser tão alta e a série dos mutantes no cinema tava longe de sua melhor forma depois de X-Men 3 e o primeiro Wolverine, duas porcarias. Dia 23 de maio nos cinemas. A galeria com a coleção completa das capas: