Daí que aparentemente alguém finalmente conseguiu um comentário de um funcionário da Pixar sobre a teoria de todos os filmes do estúdio contarem apenas uma história. O pessoal do Jalopink pegou um depoimento do Jay Ward (o cara da foto aí de cima), um dos artistas envolvidos na produção de filmes como Carros, Monstros S.A., Ratatouille e Valente. Saca a entrevista (vale ressaltar o tom irônico das respostas):
JT: Você ouviu falar dessa Teoria Pixar?
JW: Sim.
JT: E o que você acha dela?
JW: Acho que alguém teve muito tempo livre. Ele deveria arrumar outras atividades recreativas…
JT: Então você nega que exista um enredo em comum…
JW: É como as teorias conspiratórias sobre o 11 de setembro .. Sério mesmo? Não, os filmes foram feitos em ordens diferentes, por diretores diferentes, em lugares diferentes. É legal que que tudo funciona daquela forma, mas provavelmente não foi intencional.
JT: Você tem consciência que seu depoimento será tido como a resposta para a teoria?
JW: Claro!
JT: Você está negando que a garotinha de Monstros S.A. é a bruxa causando todas aquelas coisas.
JW: Foi tudo pensado desde o começo. Era o plano definitivo do Steve Jobs. É tudo uma questão de promover as vendas do Iphone 6.
To confusa. Como assim? O que o iphone 6 tem haver com a Pixar e seus filmes? (estou ciente que Steve Jobs tinha haver com a pixar)
Ficou confuso porque ele esqueceu de levantar a plaquinha de sarcasmo no fim da resposta…
http://api.ning.com/files/nAdbaSCw5ChvyHRo-5HodWSpcIKA6kS8L-bWfmawtwARMMjmmpWA8mss9aNj0AZTr-6PPfnz2TbSTqeAnCPnP7qI7qiJU0*x/leonardssign.jpg
Pronto 🙂