Eu passei quatro dias e três noites em um quarto de um hotel italiano com paredes e teto ilustrados pelo Liniers. A experiência aconteceu em junho, quando estive de férias em Bologna. Fui apresentado ao espaço pela senhorita Carol de Assis, minha anfitriã durante a quinzena que passei na Itália. O quarto é o número 426 do hotel Aemilia, localizado nos arredores das ruínas da muralha que cercava a capital da região da Emília-Romanha.
O quadrinista argentino pintou as ilustrações em 2010, quando foi um dos convidados do Bilbolbul, o festival internacional de quadrinhos da cidade. O evento é de alto nível, no mesmo ano também estiveram presentes autores como David B., Emmanuel Guibert e Lorenzo Mattotti. Na edição daquele ano, o Liniers foi convidado a personalizar o espaço no qual esteve hospedado. No flickr do Bilbolbul tem uma sequência de imagens do artista dando os últimos retoques no quarto, saca só. Desce a barra de rolagem pra ver as outras fotos que fiz do quarto. Demais.
Tinha de ser pra vc este quarto.. 🙂 QUERO UM ESPELHO DESTE… que me diga sempre que o olhar, que estou ótima.. Beijoca. Saudades de vc.
Ramon e seus achados…Outros devem estar no “baú” ou no forno…
ai, quero um quarto assim <3
Gente, adorei! Tava doida pra ver fotos pq não tive ideia com o “causo”. Curti!
Que ótimo!