Vitralizado

HQ

6ª (1/11) é dia de lançamento de Sangue Seco tem Cheiro de Ferro, de Amanda Miranda, e Óbice, de Paula Puiupo, em São Paulo

Ei, tenho um convite: na 6ª (1/11), a partir das 19h, na loja Monstra, aqui em São Paulo, rola o lançamento de Sangue Seco tem Cheiro de Ferro, de Amanda Miranda, e Óbice, de Paula Puiupo. O evento começa com as artistas lendo seus quadrinhos para o público, segue com um bate-papo com a minha mediação e termina com uma sessão de autógrafos.

Tanto Sangue Seco tem Cheiro de Ferro quanto Óbice foram obras selecionadas e publicadas pelo edital anual de publicações da Feira Des.Gráfica com Museu da Imagem do Som. As duas obras também têm em comum o fato de serem ambientadas em um cenário urbano em decadência. Trabalhos pouco usuais assinados por duas das minhas quadrinistas brasileiras preferidas.

Só lembrando: a Monstra fica no primeiro andar do número 158 da Praça Benedito Calixto, em São Paulo. Você encontra outras informações sobre os lançamentos na página do evento no Facebook. Vamos?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: