Vitralizado

HQ

Está no ar a convocatória para a terceira edição da Revista Pé-de-Cabra

Viu que tá no ar a convocatória para a terceira edição da Revista Pé-de-Cabra? Editada pelo quadrinista Panhoca, a publicação teve seu primeiro número lançado em março de 2018, o segundo em maio de 2019 e agora o terceiro está previsto para o primeiro semestre de 2020, tendo como tema “televisão”.

Fui ver com o Panhoca a motivação por trás do tema e ele respondeu: “É onde tudo rola. A treta toda rola na Globo e a distração também tá na Globo. Tem jornal, novela e filme a rodo. O ataque e a defesa do governo, tão tudo ali. E o Gugu, claro”. A arte da chamada da convocatória é assinada pelo quadrinista Kainã Larcerda.

Você encontra as regras e prazos para envio dos trabalhos na página da Pé-de-Cabra no Facebook, mas reproduzo a seguir a lista com algumas das exigências:

“Você que odeia a televisão, que sonha em participar dA Fazenda, RIP Gugu, participou do Raul Gil quando criança, visita a vó só porque lá tem TV à cabo, enfim, absolutamente qualquer coisa que possa se relacionar a TELEVISIÓN, chegou a sua hora de ser STAR. Para mandar trabalhos para essa edição você precisa cumprir isso aqui ó:

01. Os trabalhos podem ser histórias em quadrinhos, colagens, ilustrações 1 a 6 páginas, no formato 16 x 24,5 cm, mas o foco mesmo vai ser majoritariamente em história em quadrinhos;
02. Os trabalhos devem ser em preto e branco, somos grandes fãs da era de ouro da TV brasileira e as cores saeam caras para imprimir;
03. Não mande pra gente um trabalho que não é teu PORRA. Isso é plágio;
04. Conteúdos racistas, xenofóbicos, homofóbicos serão excluídos e o autor devidamente esculachado no horário nobre em rede nacional;
05. Serão avaliados os trabalhos enviados até o dia 25 de março de 2020;
06. Envie os trabalhos para [email protected] escaneados em 300 dpi e tratados. Imagens com baixa resolução ou sem tratamento serão dispensadas e encaminhadas para compor o quadro de estrelas da Record.
07. Os trabalhos enviados deverão dialogar com o tema TELEVISÃO. Pode pirar à vontade em cima do tema;
08. Cada participante selecionado leva 5 revistas para casa (infelizmente a gente é fodido e é o jeito que conseguimos pagar).
09. Não será analisado o portfólio, os trabalhos como paquita ou se vc foi dublê do Marcos Pasquim. A gente vai olhar só a arte que foi enviada.
10. Teu nome e instagram já é creditado no rodapé e no índice. Não precisa botar isso na imagem.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: