Vitralizado

HQ

Está no ar o Catarse da IMPRESSORAMA, caixa de experiências gráficas do Jão

Está no ar a campanha de financiamento coletivo recorrente da IMPRESSORAMA, nova investida de publicações impressas do quadrinista Jão. O projeto é voltado para a assinatura de uma caixa reunindo os trabalhos mais recentes do autor com histórias em quadrinhos: as novas HQs do universo PARAFUSO ZERO, que contam com a minha participação como editor, e as novas aventuras do guerreiro Flores, O Bárbaro. Você assina o Catarse da IMPRESSORAMA clicando aqui.

As publicações PARAFUSO ZERO presentes na IMPRESSORAMA consistem na contraparte física da PARAFUSO ZERO: Experiência, newsletter que você assina de graça na qual Jão explora outras perspectivas de seu mundo de superseres apresentado ao mundo em PARAFUSO ZERO: Vigilantes (2016) na companhia de Ing Lee, Jéssica Groke e La Cruz (com edição minha e revisão da jornalista Carolina de Assis). Você assina a newsletter PARAFUSO ZERO: Experiência, de graça, clicando aqui.

Páginas de Flores, O Bárbaro que estarão presentes na caixa da IMPRESSORAMA

Além dos meus textos e das minhas entrevistas com os autores envolvidos no projeto, cada uma das 20 edições semanais da newsletter ainda vai contar com uma história de Jão, uma página de Ing Lee para a história Dapdapada, uma página de Jéssica Groke para Querência e uma página de La Cruz para UÓ.

Os meus trabalhos com Jão em seu universo PARAFUSO ZERO começaram lá em 2018. Estamos conversando sobre as histórias e os desdobramentos de suas ideias para o seu universo de superseres há mais de três anos, sempre refletindo sobre como apresentá-las ao mundo. O projeto está ganhando vida após ser aprovado na Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte e tenho um orgulho imenso do que produzimos até aqui. Por isso, reforço o convite, assine a newsletter PARAFUSO ZERO: Experiência e apoie o Catarse da IMPRESSORAMA.

IMPRESSORAMA, nova investida de publicações impressas do quadrinista Jão

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: