Nina Bunjevac fala sobre quadrinhos, tarô, editoras, maconha e Bezimena

Semana passada eu tinha comentado por aqui da entrevista que o quadrinista canadense deu para o jornalista Gil Roth no podcast The Virtual Memories Show. Daí que a mais recente edição do programa apresenta uma quadrinista como entrevistada. A conversa da vez é com a também canadense Nina Bunjevac, autora do bastante elogiado Bezimena – publicado ano passado pela editora Fantagraphics.

Cê já ouviu falar sobre o Bezimena? Ainda não li o álbum, mas achei incríveis as artes que vi e gostei muito das entrevistas que saíram por aí com a autora. Também acompanhei uma comoção pesada em torno do livro quando ele foi lançado na França, com direito a exposição na Galerie Martel, em Paris. Enfim, papo massa da quadrinista com o Gil Roth. Conversa sobre quadrinhos, tarô, editoras, maconha e a produção de Bezimena. Escuta aí:

Ramon Vitral
Ramon Vitral

Mini bio. Meu nome é Ramon Vitral, sou jornalista e nasci em Juiz de Fora (MG). Trabalhei no jornal O Estado de S. Paulo e depois passei um tempo em Londres escrevendo para Estadão, Folha de S.Paulo, O Globo e revista Galileu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *