Vitralizado

HQ

The Last Saturday: a HQ do Chris Ware pro Guardian – O fim?

Ainda estou relutando um pouco em aceitar que terminou a passagem de The Last Saturday pelo Guardian. Como comentei na atualização da semana passada, o 55º painel da série do Chris Ware veio acompanhado de um aviso minúsculo que dizia que aquele era o fim da primeira parte da HQ. Eu esperava o início de algo novo a partir do 56º quadro. Nada disso. Passei lá no Guardian e tá a história sem atualizar. No topo da página, um recado dizendo que a obra chegou ao fim. Poxa, que triste.

Mas aquele negócio, né? Pra nós, leitores, o aviso do Ware é claro: a história não termina aqui e outras partes vão sair por aí, só não mais no Guardian. Se eu tivesse de apostar, diria que veremos essa continuação somente em uma versão impressa (tomara que eu esteja errado). Tudo bem, topo esperar. Sentirei saudades de Putnam Grey e Sandy Grains e não vai ser fácil acordar sábado de manhã sem um novo capítulo de The Last Saturday. Mas gosto de pensar que em breve teremos novidades sobre The Last Saturday. Vida que segue.

A imagem aqui em cima é de um trecho do primeiro painel da HQ, o número zero de The Last Saturday. A série pode ser lida na íntegra tanto por aqui, quanto lá no Guardian.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: