Vitralizado

HQ

Você assina a newsletter do Rodrigo Okuyama? Pois deveria…

Repito o título do post: você assina a newsletter do Rodrigo Okuyama? Pois deveria. Sem delongas: mande um email para [email protected] (email divulgado com a autorização do artista) e peça para ser incluído na lista, simples assim. Também recomendo pedir as três edições já enviadas por ele, uma mais linda que a outra.

Não consigo pensar em nenhum quadrinista nacional mais inventivo e experimental que o Okuyama. Nunca vi nada dele que não apresente algum conceito novo ou alguma ideia original. Seja no uso da linguagem ou na forma de impressão, é tudo singular.

Não conheço ninguém que tenha tido contato com o trabalho dele e não se impressionado. Além disso, é daqueles artistas de artistas, sabe? O cara que os caras que admiramos admiram.

O Okuyama tá morando no Japão desde o final do ano passado e a newsletter tá focada principalmente em apresentar a rotina dele por lá. Na edição mais recente, a terceira, ele disse que esse projeto tem data de validade marcada, o sexto número, registrando os seis primeiros meses dele no Oriente. Então corre lá, pede para entrar na lista, que ainda dá tempo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: