Vitralizado

Cinema / HQ / Séries

Até 2020!

Interrompo as atividades do Vitralizado por uns dias até o início de 2020. A menos que você seja um daqueles dois ou três que conferem o blog todo o dia, imagino que não faltarão posts antigos e leituras atrasados ao longo de umas possíveis duas semanas de folga que devo me dar. Então recomendo uma investida nos arquivos aqui do lado. Aliás, reuni por aqui as entrevistas e as matérias que realizei em 2019, chegou a ver?

Gosto dos rumos que o Vitralizado tá tomando, tenho cada vez mais clara pra mim a linha editorial do blog e também fica cada vez mais explícito como é importante eu estar me divertindo enquanto tô fazendo isso aqui. Diminuí o ritmo em 2019 e estipulei não mais do que 15 posts por mês, acho que isso contribuiu bastante pruma melhoria no conteúdo do blog. Menos posts, mas posts mais elaborados, reflexivos e propositivos.

Pretendo seguir nessa pegada em 2020 e logo mais estarei no seu aguardo outra vez. Enfim, é isso aí, agradeço a leitura e a companhia e desejo uma ótima passagem de ano pra todos nós. Inté!

(Peguei a arte que abre o post lá no The Bristol Board. Pin-up do Jaime Hernandez com as personagens Maggie e Hopey publicado originalmente no calendário Love & Rockets e depois republicada em Love & Rockets Library Vol. 15, lançado pela Fantagraphics em agosto de 1997)

O cartaz de 7 anos do Vitralizado, com arte de Giovanna Cianelli

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: