Gloria Bell, por Adrian Tomine

O Adrian Tomine ilustrou pra a mais recente edição da revista New Yorker uma crítica sobre Gloria Bell, filme dirigido pelo cineasta Sebastián Lelio com a Julianne Moore como personagem principal e John Turturro, Michael Cera e Holland Taylor como coadjuvantes. O filme estreia dia 8 de março nos Estados Unidos – não achei no Imdb uma possível data de lançamento por aqui. Você lê a crítica da New Yorker com a ilustração clicando aquie vê o processo de produção da arte lá no Instagram do quadrinista.

Aliás, falando em Tomine, vale lembrar que tá previsto ainda pra março o lançamento da edição brasileira de Killing and Dying, pela editora Nemo e com tradução de Érico Assis. Quem diria, hein? Demorou, mas tá quase aí o dia em que Adrian Tomine ganhará uma edição solo em português, indo além daquelas 11 páginas presentes em Comic Book: O Novo Quadrinho Americano, da Conrad. Enquanto isso, fique com o trailer de Gloria Bell:

Avatar photo
Ramon Vitral

Meu nome é Ramon Vitral, sou jornalista e nasci em Juiz de Fora (MG). Edito o Vitralizado desde 2012 e sou autor do livro Vitralizado - HQs e o Mundo, publicado pela editora MMarte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *