Vitralizado

HQ

Fall Sweep, por Adrian Tomine

Sempre compartilho por aqui as capas feitas pelo Chris Ware e pelo Adrian Tomine para a revista New Yorker. O autor de Intrusos e A Solidão de um Quadrinho Sem Fim acabou de assinar mais um trabalho para a publicação (aqui em cima). A arte trata do fim do outono e a chegada do inverno nos Estados Unidos, mas também dos possíveis novos ares com o “fim” da pandemia. Lá no site da New Yorker tem uma entrevistinha curta com o Tomine, com ele falando sobre seus hábitos como flâneur e sua rotina recente trabalhando em filmes inspirados em seus quadrinhos.

Aproveito a deixa para compartilhar, mais uma vez, os links de textos que escrevi sobre o autor (aqui e aqui) e de entrevistas que fiz com ele quando seus trabalhos foram lançados em português (aqui e aqui).

2 comentários Fall Sweep, por Adrian Tomine

  1. Paulo Firmo

    Apesar de abordarem contextos bem diferentes, essa capa do Tomine para a The New Yorker, me lembrou, de cara, a capa da nova HQ do Rapha Pinheiro; Rua. 🙂 Grande Tomine! Abraços, caro Ramon.

    Reply
  2. Paulo Firmo

    Essa capa do Tomine para a The New Yorker me lembrou, quando “bati o olho” para primeira vez, a capa da nova HQ do Rapha Pinheiro; Rua.
    Grande Tomine. Abraços, caro Ramon.

    Reply

Deixe um comentário